Telessaúde Redes do Município de São Paulo avança e disponibiliza nova fonte de informação

telessaude-pergunta-semanaCom o apoio da BIREME, o Programa Telessaúde Redes do Município de São Paulo avança e disponibiliza nova fonte de informação: Pergunta da Semana.

A Pergunta da Semana é selecionada dentre as teleconsultorias já respondidas e publicada com a autorização prévia do teleconsultor que a respondeu, e tanto na pergunta como na resposta, o anonimato (do paciente, da pessoa ou grupo de pessoas envolvidas no caso) é mantido.

Sua seleção é feita a partir dos critérios estabelecidos pelo Núcleo Executivo-Telessaúde do Município de São Paulo, tendo como o principal a qualidade e completeza da resposta e é candidata potencial a SOF.

Acesse a primeira Pergunta da Semana foi publicada no dia 26 de setembro de 2016 e aborda o assunto –  Qual a utilidade da sorologia para Helicobacter Pylori (IgG e IgM), no diagnóstico da infecção e doença causada por essa bactéria, e no acompanhamento de pacientes após o tratamento antimicrobiano?.

Outras Perguntas da Semana já estão disponíveis no portal do Programa Telessaúde Redes do Município de São Paulo, acesse –  http://telessaude.prefeitura.sp.gov.br.